Sweet seventeen

Hoje é aquele grande dia que toda a gente deseja que chegue.
Para mim o dia de aniversario é muito especial para cada um principalmente quando já se começa a ser mais "crescidinho".
Este ano, como o meu dia calhou a um Domingo tão próximo das aulas começarem decidi adiar a festa que tinha pensado fazer com os meus amigos.
Passei o dia com os meus pais e avôs o que também foi bastante agradável. Aliás, na minha opinião devemos passar o dia do nosso aniversario com quem mais amamos e quem mais nos ama portanto quem melhor do que a familia, certo?
A pior parte é amanhã a aulas já começarem de novo. É como se as férias tivessem passado demasiado rápido.
Mas de certeza que amanhã não vai correr assim tão mal e pensar que vamos voltar a ver os nossos amigos é uma boa maneira de conseguir acordar mesmo que o que mais nos apeteça é ficar na cama.
Bom inicio de aulas a todas :)


Today is that big day that everyone wishes to come.
To me the day of birth is very special to each one especially when you are starting to be more "grown up".
This year, as my day happened on a Sunday, so close of the beginning of classes, I decided to delay the party that I had thought to do with my friends.
I spent the day with my parents and grandparents which was also quite nice. In fact, I think we should spend the day of our birth with whom we love and who loves us the most so who's better than family, right?
The worst part is that tomorrow there are classes again. It looks like the holidays had passed too fast.
But I am sure tomorrow will not run so badly as you expect and if you think that you will return to see your friends it will be a good way to wake up even so the thing  you want the most is to stay at home.
Good start to classes to all :)


One Response so far.

  1. Unknown says:

    Parabéns querida :)
    E sim nada melhor que passar o dia com quem mais nos ama.
    Bom regresso às aulas :)

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

Leave a Reply